sábado, 29 de dezembro de 2012

Durante a semana trabalhamos e estudamos.



Mas no fim de semana, após acordar corro até a cozinha para preparar aquele café da manha maravilhoso para você.
Com frutas, sucos, leite, “toddy”, pão fresquinho, etc...
Ao te receber na cozinha com esse café maravilhoso gruda em meu rosto um sorriso único e vitalício que só seu olhar é capaz de me proporcionar.
Tomamos o café, rindo e felizes pela vida que levamos.
Arrumamos a mesa e vamos nos preparar para dar uma “pernada” na praia para “catarmos” conchinhas e conversarmos. Observamos e contemplamos tamanha beleza que DEUS nos presenteou...
Voltamos para casa, já pensando em o que fazer de almoço, rindo das idéias mirabolantes e das nossas invenções.
Juntos, faremos aquele almoço maravilhoso, delicioso e divertido.
Deixaremos a louça pra ser lavada no final de tarde quando acordarmos daquele soninho gostoso que vamos tirar vendo televisão.
Depois da louça limpa, vamos a cidade para sentar no “Virado no alho” para namorarmos e podermos ver mais uma vez o por do sol, ao som de uma boa musica ao vivo, e regado de muita alegria e felicidade de podermos estarmos juntos e bem.
Voltando pra casa, voltamos imaginando o que fazer para poder surpreender o outro mais uma vez para encontrar a palavra “NEOQEAV”.
Corremos para nossos esconderijos para deixarmos a palavra para que o outro possa encontrar.
Tomamos um banho, e deitamos no nosso quarto para eu poder ficar te pentelhando enquanto você tentar ler um livro.
Relaxamos nossas cabeças e ligamos a televisão e o DVD para assistirmos um filme que sentimos vontade, regado de coca-cola MUITO gelada e uma pipoca com alho, que só você sabe fazer.
Durante o filme você dorme enquanto faço carinho em você, eu ao perceber, te cubro, desligo a TV e o DVD, e te aconchego em meus braços para que possamos dormir mais uma noite maravilhosa.
No domingo pouca coisa muda, mas vamos fazer diferente.
Para o próximo final de semana você cria o roteiro, e assim vamos fazendo até o dia que com a benção de DEUS, eu juntos com meus 147 aninhos de plena saúde, virilidade e juventude eu possa dormi em teus braços e acordar nos braços de anjos que me guiaram até o local que devo ficar te esperando voltar pra mim.


Um comentário:

  1. It's wonderful that you are getting ideas from this post as well as from our argument made at this place.

    My blog post - Www.philcampbelldesign.com

    ResponderExcluir