quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu VELHO, meu DEUS.

Meu companheiro, meu amigo, meu patrão.

Sempre fui e serei seu secretario. Um dia disse que nunca me deixaria só, eu acreditei e cada dia que passa tenho mais essa confirmação. Obrigado por me ensinar a ser homem, a ser honesto e obrigado por me passar um coração tão maravilhoso quanto o teu.
Sempre me recordo de nossas brincadeiras, de você tocar violão para mim, de me chamar atenção e de suas risadas maravilhosas.
Você é e sempre será meu Papai do Céu, me guardando, me guiando, me protegendo, me iluminando e me ensinando.
Hoje tenho a certeza que a graça que ganhei teve uma mão tua.
Podem me chamar de pagão, dizer que estou falando blasfêmia, qualquer coisa, mas sempre rezei e sempre rezarei pra ti, meu Velho, cada um tem o seu DEUS, e você é o meu, teus ensinamentos sempre seguirei e respeitarei, eles movem meu caminho e minhas atitudes, o senhor sempre estará em meu coração e em meus pensamentos.
OBRIGADO MEU VELHO, MEU DEUS.
P.s.: Nunca esqueça: O céu foi feito para as estrelas, e hoje você esta ai junto de tantas outras que já fizeram sua parte entre nós.


Amaury Neto.
05/05/2011.
Casa da Vó.

Um comentário:

  1. Bem, não tenho muito o que dizer sobre isso,mas parabéns pelo conseguido e pela fé.

    ResponderExcluir