segunda-feira, 2 de maio de 2011

Duda, na Praia Grande - SC.

Quanto tempo esperar? – Uma eternidade.
Parar minha vida? – Não mais.
O que sinto por ti? – No mínimo paixão.
Sinto tua falta? – A todo instante.
Gostaria de conseguir dormir, e acordar apenas quando você estivesse pronta para ser minha, livre, querendo e me querendo. Infelizmente, não tenho esse poder, ainda tenho q ver muitas vezes a lua mudar de fase longe de ti, sou obrigado a contemplar a lua cheia e o céu estrelado sem tua companhia.
Na esperança de que em algum dia em breve, possa ver as próximas 4.800 trocas de fases da lua ao teu lado, em cada uma delas declamando um poema ou poesia pra ti, e sempre no instante seguinte ganhar um beijo, tal beijo que me daria inspiração para eu poder escrever outros e outros e outros contos. Falando sobre ti, sobre tua companhia, sobre teus carinhos e teu amor.
Ao chegar um dia em que minha vida estará completa, podendo contemplar tal beleza da lua em tua companhia e de nossa filha, Maria Eduarda ________ e Menezes, a Duda, uma guria tão linda puxando a beleza da mãe e tão mimada pelo pai.
Imagino um dia, nos três passeando em uma praia tão maravilhosa, com cerca de 27km de extensão, caminhando nas areias e molhando nossos pés na agua limpa e clara de um mar Catarinense.
As vezes me perco na imaginação tão fértil e feliz que acabo acreditando que isso é possível e passo a tratar como objetivo, e hoje meu objetivo principal é te ver feliz.



Amaury Neto.
02/05/2011.
C.A. Ciências Sociais.

2 comentários:

  1. Como diriam grandes poetas baianos:


    '' No que sigo o meu caminho
    e no ar que fez e assistiu.
    Abra um parênteses,
    não esqueça que independente disso
    eu não passo de um malandro.
    De um moleque do Brasil,
    que peço e dou esmolas.
    Mas ando e penso sempre com mais de um,
    por isso ninguém vê minha sacola.''

    ou seja
    #sejoga

    ResponderExcluir
  2. Pensei que só eu tinha o nome do meu filho. #medo
    #sejogaengravidandoalguem

    ResponderExcluir