segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tentei para te conquistar.


Um dia tentei ser compositor, para em belos versos e refrão, conseguir te convencer de meus sinceros e singelos sentimentos, sentimentos inéditos ao menos para mim. Não deu certo, não consegui passar para o papel nem 1% do que eu realmente sinto.
Tentei, depois, ser cantor, mais minha voz não ajudou, por mais que eu cantasse com o coração, minhas cordas vocais não são acostumadas com tantos sentimentos puros, sinceros e intensos.
Outro dia tentei ser escritor, para com os meus sentimentos transcritos em pedaços de papeis, livros e blogs, pudessem passar todos os sentidos que você colocou em minha vida, mas sempre me perdia nas palavras e não conseguia me organizar em um texto.
Tentei ser outras pessoas, tentei ser bonito e gostoso, tentei não ter defeitos, queria ser serio, deixar de ser moleque, tentei ser poeta e culto.
Mas então eu pude perceber, o que te agradou em mim foi meus defeitos, meu jeito moleque de ser e meu coração.
Pude ver que sempre que sou eu mesmo perto de ti, consigo de ganhar um pouco mais a cada dia.
Sentimentos sinceros, de zelo, preocupação, felicidade, força, saudades e esperança, se entrelaçam com a duvida do hoje e a certeza do amanha.
Então de hoje em diante, serei apenas eu mesmo, o seu e sempre teu, Nenem.



   Amaury Neto (O Nenem).
09/05/2011.
C.A. de Ciências Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário