terça-feira, 26 de abril de 2011

Paginas de duas vidas.

(neném escreve)

Vamos brincar de forca?

Uma brincadeira de criança, palavras inocentes, frases completas e sentimentos sinceros.
Brincar com você me devolve a doçura da infância, a paz de tua terra e a paixão dos filmes.
Lembro de quando brincava de forca no ensino fundamental, era algo chato, brincadeira de criança, na qual eu nunca queria participar.
Hoje, apos brincar contigo, sentir uma emoção indescritível, do qual eu acredito, nunca senti antes.
Palavras como publico, grilo, entre outras e frases como namora comigo? – estou nervosa. – deixa acontecer naturalmente! – te adoro. – TBM. – ela me faz tão bem. – um beijo me faria feliz. Sem medo de me equivocar, foram vindas da inocência, mas com sinceridade de sentimentos.
Teu coração puro e maravilhoso me abriram os olhos para um sentimento e um mundo completamente novo e gostoso.
Obrigado, te adoro Princesinha.


(apos ser lido, pela princesinha, ela escreve)

Ai...
Como eu digo, vc ñ existe.
Obrigada, vc é maravilhoso comigo, obrigada por tudo que vc está fazendo por mim, não esperava isso de você. Tbm te adoro e quando precisar de mim, é só falar.
Te adoro muito meu neném.


(ele, o neném, completa)

Faria e te daria o mundo p/ te ver feliz. Você não faz ideia o quão é importante tua felicidade p/ mim!


(ela retruca)

Que lindooooO
É até difícil de acreditar.


Nenem e Princesinha.
25/04/2011.
Café com políticas públicas (1º edição) .

6 comentários:

  1. Realmente, isso me parece um tanto surreal, e que bom por isso!
    Reafirmando, a felicidade reside em coisas simples e inocentes.
    E como Jesus diria, bem, eu sei que ele falou algo sobre, interessante.
    Enfim #sejogaagain

    ResponderExcluir
  2. Zezim... esse eh o texto mais gay que vc jah escreveu...
    BASEADO em fatos que esperamos realmente virarem reais!
    vou fazer um funk pra vc! #sejoga ze!

    ResponderExcluir
  3. Vai parecer clichê né Zé ... mas tá realmente LINDO, e eu falo de verdade mesmo!! :)) amo as coisas que vc escreve!!

    te adoooro.

    ResponderExcluir
  4. o bom de ser gay é pq posso falar "ouuun, que lindo!" hahaha

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, Zé! De verdade! Eu que sou romântica, adoro. Nessa família além de artista temos escritores, e dos bons! Bjs, Didi =)

    ResponderExcluir
  6. "Só você que me entende, que me faz um bem
    só você me agrada, me faz ser alguém
    por você eu mudo o mundo por paixão
    pra tocar bem fundo no seu coração
    se me perco é você quem me traz a razão..."
    (Nilton Rabello - Você me entende)

    ResponderExcluir