terça-feira, 12 de abril de 2011

dancing in the moonlight.

Dançando sobre a luz da lua, mesma lua que neste exato instante esta atraindo este teu olhar de guria vitoriosa.
Dona de um sorriso que transborda e contagia de tanta inocência, felicidade e pureza.
Enquanto isso, eu fico querendo que você estivesse aqui comigo, para dançar essa balada que eu fiz pra você.
Por alguns instantes, em pensamentos, viajei até Pirenópolis, para em  uma cachoeira te encontrar, e pedir que você nunca perca essa risada gostosa que você tem, esse teu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa e nunca deixe de acreditar que você é tudo que um dia eu desejei pra mim.


Amaury Neto
10/04/2011
Laje L.L.

4 comentários:

  1. lembro da lua, refletida no frio ar nebuloso de noite e saudade... muito propício para esse e tantos outros textos criados, escritos, recortados na cabeça daqueles que são sensíveis demais para não notar...

    ResponderExcluir
  2. Hoje só vou comentar, aliás, não vou comentar! Rs
    Ta muito bom Zé!

    ResponderExcluir
  3. Zé, que belas palavras,qt sensibilidade. Sensacional!!! Lua...nos faz lembrar transformação... muito nobre esse sentimento. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Quem dera se todos os homens fossem sensíveis como vc, meu querido! Eu ia nadar de braçada! rsrsrs... =**

    ResponderExcluir