segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um simples palhaço apaixonado, um personagem sem nariz vermelho e um medo de admitir.

Disseram-me que eu sou um personagem de mim mesmo, mas não, sou sempre assim, simples assim.
Dizem que sou 100% feliz, mas como isso é possível, se ainda falta um pedaço de mim, um pedaço que só fui dar falta quando realmente te conheci, quando te vi sentada ao meu lado vendo fotos antigas, fotos essas que, para mim, não passavam de fotos, e hoje as considero um marco importantíssimo na minha vida, foi olhando para elas que ouvi de tua boca, algo que me abril os olhos, que me mostrou outro mundo e me ensinou o quão maravilhoso é estar ao teu lado, ouvir tua voz, te abraçar e sentir teu perfume junto ao meu.
Chamam-me de palhaço, mas não tenho o nariz vermelho.
Um palhaço pode diverti uma platéia, quando esta em baixo de teu personagem, mas com essa mascara às vezes ele pode esconder algumas dores, alguns amores e algumas ausências, um palhaço pode sim divertir todos, mas será que ele se diverte? Será que não sente a tua falta? Será que não falta você para completar ele? #ficaadica.
Chamam-me de apaixonado, mas tenho medo de admitir.
              Um homem apaixonado fica bobo, idiota, sem noção. Ele não consegue notar tuas próprias atitudes, teus pensamentos e nem tuas falas. As vezes ele fica perdido em pensamentos e palavras que acabam ficando desorganizadas em textos idiotas que ele publica em teu blog para tentar expressar para ti a vontade que ele sente de estar ao teu lado, já que pessoalmente ele fraqueja, ele se intimida com tamanha perfeição que ele, apenas ele, consegue enxergar em ti. O homem apaixonado se abstém de varias coisas, para não se arrepender posteriormente se acontecer de te decepcionar. Esse homem apaixonado que vós escreve, tem medo de assumir que esta apaixonado, pois perto de ti, ele não usa mascara, ele não tem personagem, e o maior medo de admitir que realmente ele esta apaixonado por ti é o fato que isso pode te assustar e ele pode assim acabar te perdendo, sem nem ter tido você.


Amaury Neto
18/04/2011
Casa da vó.

6 comentários:

  1. Que nem diria Vinicius

    Não há mal pior do que a descrença
    Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
    Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
    Pra que somar se a gente pode dividir
    Eu francamente já não quero nem saber
    De quem não vai porque tem medo de sofrer
    Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
    Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não

    #sejoga

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nd a declarar...!
    "...Que não dorme, a planejar,
    travessuras,
    E fez do som da tua risada,
    um hino...!"

    #sejoga
    oakoakaok

    ResponderExcluir
  3. Será que alguém um dia escreve um desse para mim?...

    Eu cito Drummond:

    "Carlos, sossegue, o amor
    é isso que você está vendo:
    hoje beija, amanhã não beija,
    depois de amanhã é domingo
    e segunda-feira ninguém sabe
    o que será."

    #sejoga

    ResponderExcluir
  4. Uai,não o que dizer....
    Depois de um texto como esse, minhas palavras de nada servem!


    # SE JOGA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pq qd estamos apaixonados ficamos assim, tão bestas?? rs... mas se não fosse assim, não existiriam os melhores poemas, textos, músicas, telas... né, não? ;>

    ResponderExcluir