quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um desabafo de um homem que chora.

Um dia fui babaca de prometer a mim mesmo que nunca mais queria saber de você, que daquele dia em diante você tinha morrido para mim.
Cheguei realmente acreditar que isso seria possível, até então passava sem problemas, pois sempre sabia que de um jeito ou outro, você esta embaixo de minhas asas, sempre tinha noticias de você.
Ontem fiquei meio perdido sem saber o que estava rolando em casa, toda movimentação, e uma mala na sala. Como sempre, sai sem olhar para trás, e nada tinha mudado. Até que ao voltar para casa, soube que você tinha criado asas, e tinha voado para longe do meu domínio.
Hoje, como você bem me conhece, estou aqui igual a um Mané, chorando e orando para que este teu vôo te leve MUITO alto, que te faça alcançar o sucesso que você tanto almeja.
Nunca duvide do tanto que eu te amo e torço por você meu irmão, você sempre será meu Pitito, meu manim, meu cúmplice e meu melhor amigo.
Me perdoe por ter falhado tanto contigo, por ter sido orgulhoso, por ter sido fraco, e por não ter tido coragem de te pedir um abraço e ter despedido de ti.
Fique com DEUS, e saiba que sempre estarei aqui te esperando.





Amaury Neto
13/04/2011
Casa da vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário