quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ponto sem nó.


Atitudes, ações e palavras que temos ou falamos para obter uma volta gratificante e compensatória.

As vezes inconsciente, as vezes consciente.

Não posso negar que já tenha feito MUITAS vezes conscientemente, mas... as melhores recompensas e gratificações que recebi foi quando aconteceu inconscientemente.

Não acredito que tenho agido apenas por bondade ou caridade, pois quando começo a receber tal recompensa, sempre passa em minha cabeça o “filme” da atitude ou palavra que deferidas por mim que resultou na recompensa supracitada.

Não pareço, nunca fui Jesus. Erro, peco, mais sempre pensando no próximo e em mim.

Amaury Neto
06/04/2011
FCS - UFG - Antropologia I

5 comentários:

  1. E isso só reafirma o quanto eu sou medíocre. Rs
    Mas diferente de você eu erro, mas sempre pensando em mim, nunca em terceiros.
    Cada dia escrevendo melhor Zé, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O Zé, complica não! Daqui a pouco eu não entendo mais ué. kkk Muito bom. Agora da pra saber que o Zé não é do mal. haha

    ResponderExcluir
  3. O Zé, usa Focault ai pra facilitar, vai?!?
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah Zéee, boto fé que você já foi Jesus altas vezes...
    Zé! Salva nois! rsrsrrs

    ResponderExcluir