terça-feira, 5 de abril de 2011

D.C.E.


Quando no meio da conversa, a luz baixou.
Não me lembro dizer o que estava acontecendo.
Nossas bocas se encontraram e passamos a falar a mesma língua.
Podia sentir teu coração batendo no suor frio de tuas mãos.
Meu coração disparado, dava valor em cada momento que conseguia respirar.
Minhas pernas tremiam, meu braços só queriam você. 
Poucos segundos apos, tudo voltou a ser como era, “a banda” passou e só o que me restou foi a lembrança que ficou sutil e suave em minha memoria.

Ps.: e aquele gostinho de quero mais, muito mais!

Amaury Neto
05/04/2011
FCS - UFG - Ciência Política I

4 comentários:

  1. Eita Zé, isso é que é inspiração hahaha
    Daqui a pouco a gente vai estar analisando os seus posts aqui. kkk

    ResponderExcluir
  2. Já falei e repito.
    Sua sensibilidade e a capacidade de transmiti-la são coisas realmente notáveis.

    Para Drummond revirar no túmulo:

    "Tinha um Zé no meio do meu caminho"

    e isso acabou sendo muito bom...

    ResponderExcluir